CURIOSIDADE SOBRE O USO DE FRALDA GERIÁTRICAS

O idoso que sofre ou não por alguma demência, pode possuir limitações com alguma dependência em seu cotidiano de atividades, podendo torna-lo dependente do uso de fraldas geriátricas, com isso a atenção é algo importante para as boas condições de higiene e na manutenção para um bem-estar.

Um dos fatores mais importantes para a higiene e conforto do idoso é a escolha do modelo específico da fralda, a dependência devido as restrições de movimentos é um fator importante na escolha, tão quanto os déficits cognitivos, demências e incontinência urinária ou intestinal.

Conjuntamente com o uso das fraldas é recomendável que a cada troca sejam utilizados produtos complementares como pomadas hidratantes, absorventes e sabonetes líquidos para a limpeza da região perineal,  a fim de se evitar lesões cutâneas, assaduras e outras irritações da pele.

O IDOSO NÃO QUER USAR FRALDA, COMO PODEMOS CONVENCÊ-LO

Alguns idosos podem apresentar uma resistência maior  quanto ao uso da fralda , por isso os familiares e cuidadores devem conversar com o mesmo que o seu uso se faz necessário para o seu bem estar.

ALGUNS CUIDADOS SÃO IMPORTANTES

A pele dos idosos é mais frágil e ressecada, por isso devemos ter cuidado ao manusear, a cada troca de fraldas se faz necessário o uso de cremes hidratantes e produtos para limpeza e manutenção da pele, como por exemplo, os usos de sabonetes neutros para evitar o surgimento de irritações na pele.

QUAL MODELO DE FRALDA É O IDEAL?

Existem diversos modelos no mercado, mas se estamos preocupados com o bem estar do Idoso é importante  que se procure usar fraldas com tecido e algodão em espessura e tamanho adequado e com aplicação de boa quantidade de gel.

 Em nossas lojas trabalhamos com uma variedade de modelos de Fraldas geriátricas, absorventes, roupas íntimas, e os demais produtos para hidratação e prevenção de assaduras, para a melhor escolha de nossos clientes, buscando sempre o bem-estar com o melhor custo benefício.

Referência Texto:

http://www.terceiraidademelhor.com.br/

Fonte: https://bit.ly/2R2qgdw

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *